Como ficar saudável (quando nunca há tempo para o ginásio)

Quer você seja um instrutor pessoal, um nutricionista, ou um instrutor de ioga, a vida, em um determinado momento, o afastará da academia, da cozinha, e até de seu horário de dormir.

Felizmente, esta situação é exatamente aquilo que as mulheres ocupadas enfrentam diariamente: como você se consegue dedicar a alguma atividade física ou a uma refeição saudável quando o tempo é escasseia?

Rachel Rubin, uma profissional de fitness

Para obter informações sobre esse ponto, falamos com Rachel Rubin, uma profissional de fitness, antiga atleta e atual embaixadora do New Balance. “Nos dias em que não tenho tempo para um treino, me asseguro de acordar cedo e dedicar um tempo para ter minha mente e meu corpo preparados para o dia”, disse ela sobre sua rotina diária sem ginásio.

Para ela, mesmo só uma sessão de mente / corpo de 10 minutos, consistindo em trechos inspirados em ioga, uma mini aula de dança, e um exercício de gratidão mental, é suficiente para fazê-la se sentir realizada.

“Todo o exercício essencialmente se resume a fazer com que sua energia se mova, e descobri que mesmo que seja um pequeno movimento todos os dias vai de encontro a um longo caminho para me manter saudável“, acrescenta.

Você poderia também tentar um alongamento dinâmico para aumentar sua frequência cardíaca e melhorar a sua circulação sanguínea. Tudo o que você precisa é um tapete de ioga e alguma motivação pela manhã.

Fonte: http://www.mydomaine.com/easy-workouts

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